Brasil

Rodrigo Lombardi faz homenagem e recorda encontro com Nick Cordero

"Ele não resistiu. Um dos melhores atores de sua geração. Sempre maravilhoso em cena", afirmou o artista brasileiro.

Rodrigo Lombardi faz homenagem e recorda encontro com Nick Cordero

Outros famosos e anônimos também comentaram a morte de Cordero nas redes sociais. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Rodrigo Lombardi, 43, fez uma homenagem ao ator da Broadway Nick Cordero, que morreu neste domingo (5), aos 41 anos, após uma longa luta contra o novo coronavírus. “Ele não resistiu. Um dos melhores atores de sua geração. Sempre maravilhoso em cena”, afirmou o artista brasileiro.

A morte de Cordero foi confirmada por sua mulher, a bailarina Amanda Kloots, pelas redes sociais. “Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava esta terra”, afirmou ela, dizendo estar com o coração partido.

Lombardi então postou em suas redes sociais uma recordação de quando viu Cordero na peça “Bullets Over Broadway”, e afirmou que na saída se apresentou ao ator canadense, que o chamou para comer um hambúrguer ali perto. “E batemos um papo ótimo sobre o musical”, afirmou o brasileiro.

Outros famosos e anônimos também comentaram a morte de Cordero nas redes sociais. A atriz Viola Davis, 54, prestou condolências à viúva do ator e disse sentir muito pelo filho do casal, Elvis, que completou seu primeiro ano de vida quando o pai já estava no hospital. “Meu coração está com vocês”, afirmou ela.

A atriz Phillippa Soo, 30, também usou suas redes sociais para dizer que está com o coração partido pela morte de Cordero e aproveitou para pedir que as pessoas se cuidem. Já o ator Zach Braff, 45, afirmou que um ser humano mais gentil que Cordero. “Sou muito grato pelo tempo que tivemos juntos”, afirmou.

LUTA CONTA A COVID-19

Nick Cordero foi internado em março, no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Durante a luta contra a doença, que durou 95 dias, o ator chegou a ser colocado em um respirador e sofreu várias complicações, como a amputação de uma das pernas, em abril.

Ele chegou a ser retirado do respirador, mas seus pulmões estariam bastante comprometidos. Kloots chegou a dizer em entrevista ao canal americano CBS que os pulmões de Cordero estavam semelhantes a de uma pessoa que havia fumado por 50 anos, e possivelmente ele precisaria de um transplante duplo de pulmão.

Cordero foi indicado aos principais prêmios do teatro, como o Tony Awards, em 2014, por seu papel em “Bullets Over Broadway”. Foi durante a apresentação dessa peça também que ele conheceu Kloots, tendo se casado em 2017. Os dois têm um filho, Elvis, que completou 1 anos enquanto o pai estava internado.

O ator também fez alguns papéis na televisão, como nas séries “Blue Bloods” e “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

2

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

3

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

4

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

5

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula