Ator

Silvero Pereira, de ‘Bacurau’, sofre acidente no Ceará

Em vídeo no Instagram Stories, ele acalmou os seguidores e avisou que saiu sem ferimentos.

Silvero Pereira, de 'Bacurau', sofre acidente no Ceará

"Meu povo, está tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo para casa. Bem tranquilinha", declarou o ator. — Foto:Reprodução/Redes sociais

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O ator Silvero Pereira, conhecido por atuar em “Bacurau” e “A Força do Querer”, sofreu um acidente de carro neste domingo (17) no Ceará. Em vídeo no Instagram Stories, ele acalmou os seguidores e avisou que saiu sem ferimentos.

“Meu povo, está tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo para casa. Bem tranquilinha”, declarou o ator, que atualmente interpreta o mordomo Zacquieu na novela “Pantanal”.

O carro em que estava Silvero teria capotado em um barranco após sobrar em uma curva na CE-166, entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no interior do Ceará. Não há registros de feridos ou outros veículos envolvidos. As informações foram repassadas pelo Pró-Cidadania, composição que atendeu a ocorrência, ao G1.

Na noite anterior, o ator participou de uma festa na cidade de Milhã, também no Ceará, e contou com a presença de artistas do forró.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

3

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

4

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

5

Brasil

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista