Veja vídeo

Sob aplausos, cantor Edson deixa UTI: “Maior superação da minha vida”

Em vídeo publicado por ele nas redes sociais, o sertanejo deixa a UTI sob aplausos dos profissionais de saúde para seguir tratamento em um quarto.

Sob aplausos, cantor Edson deixa UTI: "Maior superação da minha vida"

O cantor recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto — Foto:Reprodução

O cantor Edson, da dupla com Hudson, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, em São Paulo, neste sábado (13). Em vídeo publicado por ele nas redes sociais, o sertanejo deixa a UTI sob aplausos dos profissionais de saúde para seguir tratamento em um quarto.

“Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!”, disse ele.

O artista, de 46 anos, foi internado no último dia 5 em um hospital em Indaiatuba, no interior paulista, diagnosticado com Covid-19. Ele foi transferido para uma UTI em São Paulo na última segunda-feira (8) para continuar seu tratamento após apresentar piora em seu quadro.

Na legenda do vídeo, o cantor agradeceu a equipe que vem cuidando dele. “Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!”, escreveu.

Ele agradeceu ainda aos fãs, à mulher, Deya Cypri, e todos que estão torcendo por sua recuperação. “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra”.

O cantor Hudson também usou as redes sociais para festejar a melhora do irmão. “Meu coração está explodindo de felicidade nesse momento! Obrigado eterno!!”.

Deya também homenageou o marido e fez agradecimentos nas redes sociais. “Só Deus sabe. Mas aqui está à vitória em Cristo que tanto eu pedi a Deus! Obrigada senhor por ouvir minhas orações e mais uma vez realizar o desejo do meu coração Meu guerreiro venceu o COVID e vamos para próxima etapa”, escreveu ela ao compartilhar foto com Edson. “Muito obrigada a melhor e mais preparada equipe médica da @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk , enfermeiros, fisios, minha família e vocês, cada um de vocês sem esse apoio e sem esse carinho de vocês talvez eu não teria tido tanta força para estar aqui e seguir junto dele até o fim! #covid_19 #cura #foideus Muito orgulhosa de você meu amor @edsonsertanejo parabéns você venceu!”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

2

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

3

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

4

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis

5

Brasil

Aposta de Recife leva prêmio de R$ 118,2 milhões da Mega-Sena