Brasil

‘Vamos atender ao Flamengo’, diz Bolsonaro sobre novo estádio no Gasômetro

O Flamengo entende que o terreno disponível na região é grande o suficiente para a construção de um estádio próprio.

'Vamos atender ao Flamengo', diz Bolsonaro sobre novo estádio no Gasômetro

Bolsonaro revelou que falou com Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica, responsável pela administração da área, e com o comando do exército. — Foto:Reprodução

Em evento de agronegócio realizado em São Paulo nesta segunda-feira, o presidente da República Jair Bolsonaro prometeu atender o Flamengo em relação ao desejo do clube de construir o estádio próprio no Gasômetro, no centro do Rio de Janeiro. Para isso, Bolsonaro revelou que falou com Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica, responsável pela administração da área, e com o comando do exército.

— “Dani”, como está a negociação do terreno da Caixa, do Gasômetro, para o Flamengo, que quer construir seu estádio de futebol? Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora pouco para o comando do exército brasileiro, porque vizinho ao Gasômetro tem um quartel do exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender ao Flamengo. Estudo de viabilidade está bastante avançado. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito aí dizendo qualquer negócio, está mentindo — falou Bolsonaro.

Entre as possibilidades de terreno para a construção de um estádio próprio em avaliação, o Flamengo dá preferência ao Gasômetro. O local pertence ao Governo Federal, tal qual o terreno em Deodoro, com a diferença de uma maior estrutura de transporte e proximidade à região central do Rio e à Rodoviária Novo Rio.

O Flamengo entende que o terreno disponível na região é grande o suficiente para a construção de um estádio próprio. Que poderia estar integrado a esta estrutura intermodal a ser inaugurada. Além do Gasômetro e de Deodoro, terrenos na Barra da Tijuca também são avaliados.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso