Despedidas

Velório de Marília Mendonça em arena de Goiânia será aberto aos fãs às 13h

Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira, após queda de avião em Minas Gerais. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local.

Velório de Marília Mendonça em arena de Goiânia será aberto aos fãs às 13h

Marília Mendonça, o tio e mais três pessoas morreram em um acidente aéreo, em Minas Gerais. — Foto:Reprodução

Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

A assessoria informou ainda que o sepultamento será preservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Anteriormente, a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. A informação foi atualizada pela assessoria da cantora às 2h41 deste sábado (6).

O estudante Davi Dyeimes Linares, fã da cantora Marília Mendonça, viajou a Goiânia para acompanhar o adeus à cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km.

Morte da cantora

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião havia decolado de Goiânia mais cedo. Marília faria um show em Caratinga.

Post antes de embarcar

Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião.

No vídeo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis