Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Carros

Editoria sobre Carros ir para editoria →

Carros

BMW confirma importação do M4 CS para o Brasil

O M4 CS também faz uso do motor seis cilindros 3.0 biturbo, mas em versão com 460 cv (29 cv a mais que o Competition Package) e sempre acompanhado pela transmissão de dupla embreagem e sete marchas

Os preços da BMW M4 CS ainda não foram divulgados. (Foto: Reprodução)

Por

A BMW confirmou a chegada o M4 CS ao Brasil ainda em 2017. Trata-se de uma versão esportiva mais acessível do modelo, posicionada acima do M4 e abaixo do extremo M4 GTS – que só tem uma unidade no Brasil. Preços ainda não foram divulgados.

O M4 CS também faz uso do motor seis cilindros 3.0 biturbo, mas em versão com 460 cv (29 cv a mais que o Competition Package) e sempre acompanhado pela transmissão de dupla embreagem e sete marchas. A BMW promete aceleração de zero a 100 km/h em 3,9 segundos (0,1 s a mais que o GTS), alcançando 250 km/h de máxima – limitada eletronicamente.

Do Competition Package herda a suspensão adaptativa, componentes dos eixos em alumínio e controle de estabilidade mais permissivo. Também entra na conta o diferencial traseiro ativo.

No visual, tem rodas exclusivas (de 19 polegadas na dianteira e 20″ na traseira) calçadas com pneus semi slick Michelin Pilot Sport Cup 2. O interior tem assentos esportivos revestidos de couro e Alcantara, sistema de som de alta fidelidade e central multimídia com navegador.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Chevrolet revela nova geração do Onix; veja preços

Volkswagen mostra o 'elétrico popular' ID.3 e revela novo logotipo da marca

Volkswagen anuncia novo modelo no Brasil, mas sem investimento novo nem vagas de emprego

Nissan Leaf começa a ser vendido com motor 100% elétrico