
A Ferrari vai deixar uma série de milionários decepcionados. E não será porque criou um carro abaixo das expectativas. Muito ao contrário, o novo modelo da marca italiana virou objeto de desejo e já acumula cerca de 1.000 pedidos. O problema é que a cobiçada novidade terá apenas 499 unidades produzidas.
Se você faz parte dos mais de 500 interessados em condições de comprar a LaFerrari ou se é apenas mais um automaníaco apaixonado pelo modelo (como nós, aqui da redação), há um consolo. A Ferrari disponibilizou um visualizador que permite “namorar” o esportivo em três cores: Nero (preta), Rosso Corsa (vermelha) e Giallo Modena (amarela).
A página permite que o visitante veja o modelo em 360 graus e ainda traz esboços do interior e do exterior da LaFerrari.
A nova Ferrari tem motorização híbrida que entrega 963 cavalos e sistema Hy-Kers. A aceleração de 0 a 100 km/h é anunciada em menos de 3 segundos. Seu preço é estimado em mais de US$ 1 milhão, valor próximo a R$ 2 milhões – sem toda a carga de impostos, claro.