Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Carros

Editoria sobre Carros ir para editoria →

Campanha educativa

Novos redutores de velocidade começam a funcionar nesta segunda-feira em JP

A ideia a princípio é apenas educar os motoristas à respeito da velocidade máxima permitida nessas vias. Os redutores só começam a multar em junho

Os novos redutores de velocidade são do tipo REV (com display) e CEV (sem display) (Foto: Walla Santos)

Por

Os oito redutores de velocidade instalados pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) em João Pessoa, começam a funcionar nesta segunda-feira (8). A ideia a princípio é apenas educar os motoristas à respeito da velocidade máxima permitida nas vias com os novos equipamentos. Os redutores só começam a multar em junho.

A campanha está sendo integrada à programação da 2ª Edição Municipal do Movimento Maio Amarelo e terá a primeira ação de abordagem aos motoristas e entrega de materiais explicativos às 10h30 na Avenida Esperança, no bairro de Manaíra, local que recebeu dois redutores.

Os novos redutores de velocidade são do tipo REV (com display) e CEV (sem display). Com a implantação destes oito, sobe para 45 o número de equipamentos em João Pessoa, que possui ainda, 67 câmeras de monitoramento distribuídas nos principais corredores da cidade.

Novos redutores – Os novos redutores de velocidades foram instalados nas Avenidas Pedro II, Dois de Fevereiro, Quatorze de Julho, Esperança (em dois pontos), Hilton Souto Maior (em frente ao Fórum de Mangabeira – nos dois sentidos da via) e Cruz das Armas (em frente a Praça Semeão Leal).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Toyota e Subaru se unem para desenvolver SUV elétrico na batalha contra custos

Renault faz recall de 11.667 Duster e Oroch por falha nos freios

Após 23 anos, donos de Fiat Tipo que incendiava serão indenizados

Volkswagen deve tirar de linha o Gol, Voyage e Up!