Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Carros

Editoria sobre Carros ir para editoria →

bicombustível

Yamaha lança primeira moto 250cc flex do mundo

Apesar de o sistema flex ter sido inaugurado nas motos com a Honda, a Yamaha é a primeira a lançar motor bicombustível no segmento de 250 cm³.

Apesar de o sistema flex ter sido inaugurado nas motos com a Honda, a Yamaha é a primeira a lançar motor bicombustível no segmento de 250 cm³. Nesta sexta-feira (13), a Fazer 250 Blueflex fez sua estreia no Festival do Japão, em São Paulo. Além do inédito sistema que pode rodar com gasolina, etanol ou ambos ao mesmo tempo, a moto adotou novos grafismos. O preço sugerido pela Yamaha é R$ 11.690, nas cores prata e preta.

Segundo a fabricante, seu motor monocilíndrico de 249 cm³ alcança potência máxima de 21 cavalos a 8.000 rpm e 2,1 kgfm de torque. Com injeção eletrônica, este propuslor possui cilindro revestido de cerâmica, que ajuda a dissipar o calor. Para auxiliar o funcionamento do sistema bicombustível, a Yamaha adicionou a luz Blueflex no painel.

Quando o usuário liga a moto, é necessário esperar a luz Blueflex se apagar para engatar a marcha. Caso engate com a luz acessa, a moto se deligará automaticamente. No restante, a motocicleta continua a mesma. Seu tanque é de 19,2 litros e conta com freios a disco na dianteira e na traseira. O chassi é do tipo berço duplo, enquanto as suspensões possui bengalas telescópicas na dianteira e monoamortecedor na traseira.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Os mais vendidos: Toyota Corolla é o único sedã médio a crescer em vendas em Novembro

DPVAT não será reajustado em 2016

BMW reajusta preços de nacionais e importados em até R$ 42 mil

Porsche é lançado ao lado das gerações anteriores