Gente famosa

‘Estou muito feliz agora’, diz Wanessa Camargo, sem citar Dado Dolabella

Cantora desembarcou no Rio, após período em retiro espiritual, para gravar participação no programa 'Caldeirão' e divulgar música com Sandy.

Wanessa, situação financeira, Dado Dolabella, BBB

Segundo Dado, a namorada precisou pedir um empréstimo para o banco para conseguir manter a carreira enquanto estava no reality show.

Wanessa Camargo não citou o nome de Dado Dolabella ao ser questionada por Marcos Mion, na última terça-feira (2), sobre as notícias que têm circulado sobre sua vida pessoal, como sugeriu o apresentador. A cantora — que está namorando Dado desde que se separou do empresário Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos — foi aos Estúdios Globo para gravar uma participação no “Caldeirão”. O programa está previsto para ir ao ar em setembro.

“Estou muito feliz agora”, respondeu Wanessa, ouvindo, em seguida, uma interjeição da plateia do programa de auditório — “Ownnn”, reagiram os espectadores no estúdio.

“Tudo o que faço é pensando sempre nos meus filhos”, acrescentou Wanessa, mãe de José Marcus, de 10 anos, e Francisco, de 8.

A cantora desembarcou no Rio de Janeiro, nesta semana, após passar um período na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde mora Dado Dolabella. Os dois, que já haviam namorado há 20 anos, participaram, em julho, do Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela “cura do planeta”, como ressalta a organização do evento.

Em agosto, Wanessa está dedicada a divulgar a música “Leve”, que gravou em parceria com Sandy e Agnes Nunes, e que tem lançamento do clipe nesta quinta-feira (4), por meio do YouTube . Neste mês, a cantora iniciaria um turnê ao lado do pai Zezé Di Camargo. As datas, no entanto, ainda não foram confirmadas.

COMPARTILHE

Bombando em Celebridades

1

Celebridades

Tande, ídolo do vôlei, sofre infarto e se recupera no hospital; saiba estado de saúde

2

Celebridades

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

3

Celebridades

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

4

Celebridades

Morre Ziraldo, criador de ‘O Menino Maluquinho’, aos 91 anos

5

Celebridades

Madonna fará show gratuito na Praia de Copacabana em maio