Gente famosa

Madonna celebra chegada dos 64 anos em castelo na Sicília com família e amigos

Segundo fontes do jornal The Sun, a cantora irá oferecer um jantar luxuoso no Palazzo Castelluccio, que é um impressionante palácio siciliano do século 18.

Madonna celebra chegada dos 64 anos em castelo na Sicília com família e amigos

Madonna — Foto:Reprodução

‘Ela gastou dezenas de milhares numa noite. Mas quando você vale 700 milhões de libras, dinheiro não é um problema’, disse uma fonte sobre a festa da cantora.

Um dia depois de Rocco, seu filho, completar 22 anos, chegou a vez de Madonna fazer aniversário. A cantora chegou aos 64 anos, nesta terça-feira, e levou membros da família e amigos à Sicília, na Itália, para comparecer à festa de celebração de mais um ano de vida.

Os preparativos da festa de Madonna estão em andamento há semanas. Segundo fontes do jornal The Sun, a cantora irá oferecer um jantar luxuoso no Palazzo Castelluccio, que é um impressionante palácio siciliano do século 18. A noite será encerrada com música ao vivo.

“Como todo aniversário, Madonna fará uma festa épica, mas este ano será particularmente especial. O palácio é nada menos que espetacular. Eu só posso imaginar que ela gastou dezenas de milhares numa noite. Mas quando você vale 700 milhões de libras, dinheiro não é um problema”, disse a fonte.

COMPARTILHE

Bombando em Celebridades

1

Celebridades

Tande, ídolo do vôlei, sofre infarto e se recupera no hospital; saiba estado de saúde

2

Celebridades

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

3

Celebridades

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

4

Celebridades

Morre Ziraldo, criador de ‘O Menino Maluquinho’, aos 91 anos

5

Celebridades

Madonna fará show gratuito na Praia de Copacabana em maio