Hollywood

Amber Heard e Johnny Depp voltam à Justiça após acusação de agressão

Depp iniciou o julgamento em março de 2019, e afirmou que as acusações de Heard eram um "farsa elaborada" para aumentar sua personalidade pública.

Amber Heard e Johnny Depp voltam à Justiça após acusação de agressão

Amber Heard, 35 e Johnny Depp, 58 — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O julgamento do processo que o ator Johnny Depp, 58, move contra sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, 35, por difamação, acontece a partir desta segunda-feira (11) na Virgínia, nos EUA, e deve durar cerca de seis semanas. Além disso, todos os procedimentos serão televisionados.

O processo se concentra em uma ação que o ator moveu contra Heard, que escreveu um editorial para o jornal Washington Post em 2018, dizendo que ela havia se tornado uma “figura pública que representa abuso doméstico”. Depp iniciou o julgamento em março de 2019, e afirmou que as acusações de Heard eram um “farsa elaborada” para aumentar sua personalidade pública.

Neste domingo, a atriz compartilhou um texto em seu perfil do Instagram falando que irá se afastar das redes sociais pelas próximas semanas, devido ao processo judicial, e agradecendo aos fãs pelo apoio que recebeu até aqui. “Vou ficar offline nas próximas muitas semanas”, começou a artista.

“Estarei em Virgínia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos.”

“Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder”, continuou ela na publicação. “Sigo pagando o preço, mas espero que, quando este caso se encerrar, eu possa seguir em frente, e Johnny também”, escreveu ela no texto.

Heard ainda disse que sempre sentiu amor pelo ator, e que isso a traz muita dor por “ter que reviver os detalhes da nossa vida juntos em frente ao mundo”. A atriz finaliza o texto agradecendo pelo apoio que recebeu ao longo dos anos, e afirma que irá se apoiar nisso ainda mais neste período.

A carreira do ator em Hollywood foi abalada após a atriz acusá-lo de violência doméstica. Depp então moveu uma ação a processando por difamação. Na Justiça britânica, Depp perdeu uma ação contra o tabloide The Sun por chamá-lo de “espancador de esposas”.

Segundo o site The New York Times, o julgamento no Tribunal de Circuito do Condado de Fairfax deve começar com a seleção do júri, e espera-se que as duas partes deponham. Além disso, a lista de possíveis testemunhas de Heard inclui nomes como Elon Musk e James Franco.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12