Estreias da semana

‘Amityville: O Despertar’, ‘O Sequestro’ e ‘Feito na América’ entram em cartaz nesta quinta

Animação 'O que será de nozes 2' e os dramas 'Rodin' e 'Em Defesa de Cristo' também tem sessões a partir desta quinta-feira na Paraíba

'Amityville: O Despertar', 'O Sequestro' e 'Feito na América' entram em cartaz nesta quinta

Em 'Feito na América', Tom Cruise é Barry Seal, um piloto oportunista da Trans World Airlines que se envolve numa missão de infiltração no esquema de tráfico de Pablo Escobar — Foto:Reprodução

O ClickPB reúne os filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira (14). O terror ‘Amityville: O Despertar’, o suspense ‘O Sequestro’ e o thriller policial ‘Feito na América’ ganham sessões. 

Também estreiam nesta quinta a animação para toda a família ‘O que será de nozes 2’ e o comovente drama ‘Rodin’, inspirado na vida e obra do artista francês. Outra estreia de destaque fica por conta de ‘Em Defesa de Cristo’, sobre um jornalista ateu que decide buscar Jesus.

Confira todos os filmes em cartaz com sessões em toda a Paraíba.

AMITYVILLE: O DESPERTAR – Terror/Thriller

Uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

O QUE SERÁ DE NOZES 2 – Animação/Comédia

A aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious continuam. Eles descobrem que o prefeito de Oakton está planejando construir um parque de diversões gigante no Liberty Park, o que vai acabar com o lugar onde eles moram. A turma agora precisa se unir para salvar sua casa e derrotar o prefeito.

O SEQUESTRO– Suspense

Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, sendo levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria.

FEITO NA AMÉRICA – Policial

Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

RODIN– Drama/Biografia

Em 1880, o escultor Auguste Rodin (Vincent Lindon) já é bastante conhecido, mas nunca conseguiu nenhuma encomenda do Estado. Esta oportunidade chega aos 40 anos de idade, com a escultura “La Porte de l’Enfer”. Enquanto trabalha, ao lado da esposa Rose Beuret (Séverine Caneele), apaixona-se pela aluna Camille Claudel (Izïa Higelin), sua aprendiz mais talentosa, que se torna sua amante. Quando este relacionamento escondido acaba, Rodin muda radicalmente a forma de seus trabalhos.

EM DEFESA DE CRISTO – Drama/Religioso

Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8