BAFTA

Aos 79 anos, Al Pacino cai no tapete vermelho e é ajudado por namorada

Nas redes sociais, é possível ver o ator sorrindo e fazendo sinais de paz enquanto posava para os fotógrafos pouco antes de começar a cerimônia.

Aos 79 anos, Al Pacino cai no tapete vermelho e é ajudado por namorada

Al Pacino estava indicado na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em 'O Irlandês' — Foto:Reprodução

A lenda do cinema Al Pacino caiu no tapete vermelho no Bafta 2020 antes de ser ajudado por sua namorada. O ator irlandês, 79 anos, rapidamente ignorou o infeliz acidente depois de ter sido ajudado por Meital Dohan, 46 anos. Nas redes sociais, é possível ver o ator sorrindo e fazendo sinais de paz enquanto posava para os fotógrafos pouco antes de começar a cerimônia no Royal Albert Hall, em Londres.

Al estava indicado na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como chefe do crime Jimmy Hoffa em ‘O Irlandês’, mas quem levou a melhor foi  Brad Pitt pelo filme ‘Era uma vez em Hollywood’, de Quentin Tarantino.

Enquanto isso, muitos críticos estavam apontando a falta de diversidade na premiação. A estrela negra britânica Cynthia Erivo foi ignorada, apesar de ter sido aclamada por ‘Harriet’. De acordo com o portal The Sun, ela recusou um convite para se apresentar na cerimônia no domingo, dizendo: “Eu acho que é importante divulgar que não é algo que você coloca como um truque de festa, sabe?”. O ex-vencedor Steve McQueen – diretor de ’12 Anos de Escravidão’ – disse que o Bafta corre o risco de ser irrelevante, a menos que adicione diversidade às suas indicações.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8