Hollywood

Após morte de acusador, Kevin Spacey tem processo de abuso sexual encerrado, diz site

Spacey foi denunciado por ter forçado uma situação com um massoterapeuta a pegar em seus órgãos genitais duas vezes durante uma massagem

Após morte de acusador, Kevin Spacey tem processo de abuso sexual encerrado, diz site

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Kevin Spacey teve seu processo de abuso sexual encerrado por conta da morte de seu acusador. Na última segunda-feira (30), o ator e o filho da vítima assinaram os documentos judiciais para finalizar o caso e chegarem a um acordo, segundo o The Hollywood Reporter.

Spacey foi denunciado por ter forçado uma situação com um massoterapeuta. Segundo o profissional, que não quis ser identificado, o ator o obrigou a pegar em seus órgãos genitais duas vezes durante uma massagem. Na ocasião, eles estavam na casa do Kevin Spacey.

LEIA MAIS: Kevin Spacey publica novo vídeo de Natal com referência a ‘House of Cards’: ‘Foi um ano muito bom’

Um juiz permitiu que o caso avançasse apesar do esforço da defesa do ex-intérprete de Frank Underwood em finalizar o processo por conta da denúncia ser anônima.

Entretanto, uma tragédia ocorreu e o acusado morreu, por conta disso os advogados do ator entraram com um aviso de morte no tribunal. Isso deu início a uma contagem de 90 dias para que os bens do acusador fossem substituídos no caso.

Em novembro, o filho do acusador pediu no tribunal se tornar o administrador especial do caso. Os arquivos de inventário citavam a urgência do processo.

Os advogados do réu e o administrador especial entraram com um acordo para encerrar o caso com prejuízo (o que significa que as reivindicações não podem ser contestadas). Nenhum termo do acordo foi tornado público.

Recentemente, outro acusador de Spacey, o autor norueguês Ari Behn, foi vítima de suicídio e foi nessa mesma época que o ator lançou outro vídeo bizarro de Natal, invocando seu personagem moralmente inescrupuloso de House of Cards, Frank Underwood.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12