Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Ator de 'Máquina Mortífera' e outros sucessos de Hollywood morre aos 55 anos

Anthony Johnson foi encontrado morto em uma loja de Los Angeles; causa da morte não foi divulgada.

O ator Anthony Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

O ator Anthony Johnson morreu aos 55 anos no começo deste mês, segundo notícia publicada nesta segunda-feira (20) pelo TMZ. Ele atuou em filmes de sucesso, como ‘Máquina Mortífera 3’ e ‘Sexta-Feira em Apuros’.

O artista norte-americano foi encontrado já sem vida em uma loja de Los Angeles e a causa da morte ainda não foi divulgada. O sobrinho disse ao TMZ que Anthony Johnson, ou AJ Johnson, foi levado às pressas a um hospital, onde foi declarado morto. 

“Perdemos um ícone. Ele fará muita falta”, falou LyNea Bell, representante de AJ, ao The Hollywood Reporter. "Ele deixou, com a gente, memórias incríveis de suas risadas, habilidades de atuação, mas, acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro. Estaremos em constante oração por toda a sua família, incluindo sua esposa Lexis, três filhos, o irmão Edward 'Peanut' Smith, a irmã Sheila, e o gerente de toda vida e amigo Mike”, finalizou Bell.

AJ Johnson também era comediante e passou a fazer stand-up por Los Angeles depois que estourou no filme ‘Uma Festa de Arromba’, de 1990. O rapper e ator norte-americano Ice Cube prestou homenagens ao colega no Twitter. “É triste acordar com a notícia da morte de AJ Johnson”, escreveu Cube sobre o amigo “naturalmente engraçado”, como descreve em trecho.

Além dos filmes já citados, Johnson atuou em mais de 40 produções. Entre elas, ‘Negócio Arriscado’ (1998), ‘Jogo de Intrigas’ (2001) e ‘Repos’ (2006). Anthony Johnson deixa a esposa Lexis, três filhos e o irmão Edward.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Aplicativo de João Pessoa oferece 50% de desconto no cinema todos os dias

'Deserto particular' é indicado pelo Brasil para disputar vaga no Oscar 2022

Elijah Wood vai produzir filme com 'versão mais popular, acessível e atualizada' do Zé do Caixão

'Hellraiser' vai ter novo filme com Jamie Clayton, de 'Sense8', como Pinhead