Hollywood

Atriz de ‘Garota Exemplar’, Lisa Banes morre aos 65 anos após ser atropelada

Segundo o New York Post, Lisa Banes estava indo se encontrar com a sua mulher, Kathryn Kranhold, quando foi atropelada. O motorista da moto fugiu.

Atriz de 'Garota Exemplar', Lisa Banes morre aos 65 anos após ser atropelada

"Estamos com o coração partido pela morte trágica e sem sentido de Lisa", disse David Williams, empresário da artista, à NBC News. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A atriz Lisa Banes, 65, do filme “Garota Exemplar”, morreu nesta segunda (14), dez dias após ter sido atropelada por uma moto em Nova York. “Estamos com o coração partido pela morte trágica e sem sentido de Lisa”, disse David Williams, empresário da artista, à NBC News.

“Ela era uma mulher de espírito vivo, cheia de bondade e generosidade e dedicada ao seu trabalho, seja no palco, na frente das câmeras, ou, mais ainda, com sua esposa, sua família e seus amigos. Fomos abençoados por tê-la em nossas vidas”, afirmou ele.

O empresário afirmou que Banes sofreu um traumatismo craniano após o acidente e não conseguiu se recuperar. Ela estava internada em estado crítico no Hospital Mount Sinai Morningside, em Nova York, desde o dia 4 de junho, quando foi atingida por uma Scooter que atravessou o farol vermelho em um cruzamento em Upper West Side.

Segundo o New York Post, Lisa Banes estava indo se encontrar com a sua mulher, Kathryn Kranhold, quando foi atropelada. O motorista da moto fugiu.

Além de “Garota Exemplar” (2014), ela participou também de “A Cura” (2017) e “Cocktail (1988)”, além das séries “Nashville” (2012-2018) e “Six Feet Under” (2001-2005).

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12