Cinema

‘Aves de Rapina’ e ‘JoJo Rabbit’ estreiam nos cinemas da Paraíba

Em tom de comédia, e com muita ação, entra em cartaz 'Aves de Rapina', o mais novo filme do Universo Estendido DC no cinema

'Aves de Rapina' e 'JoJo Rabbit' estreiam nos cinemas da Paraíba

Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham City, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.​ — Foto:Reprodução

O ClickPB reúne os filmes que entram em cartaz esta semana nos cinemas da Paraíba. 

A comédia histórica ‘JoJo Rabbit’, com seis indicações ao Oscar, traz um panorama satírico da Alemanha nazista, dirigida por Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

E também em tom de comédia, e com muita ação, entra em cartaz ‘Aves de Rapina’, o mais novo filme do Universo Estendido DC no cinema, trazendo uma equipe de garotas (incluindo aí a insana Arlequina) de Gotham City que se unem contra um inimigo em comum, o mafioso Máscara Negra.

Também está em pré-venda a estreia de Sonic – O Filme, trazendo o cômico Jim Carrey como o vilão Robotnik. O filme foi bastante criticado no primeiro trailer, e a equipe de designers refez o personagem para torná-lo mais “fofo”.

Confira abaixo os trailers e sinopses dos filmes em cartaz:

AVES DE RAPINA

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham City, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

JOJO RABBIT

Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.

SONIC: O FILME

Um policial da cidadezinha de Green Hills ajudará Sonic — um ouriço velocista — a escapar do terrível Dr. Ivo ” Eggman” Robotnik que está aprisionando os animais da região dentro de robôs.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12