Cinema

‘The Batman’ não será um filme de origem, diz diretor

O diretor disse: "Não queria fazer uma história de origem, mas sim contar uma história que reconhecesse suas origens, aquilo que o transformou no que ele é."

'The Batman' não será um filme de origem, diz diretor

Em entrevista ao Nerdist, Reeves disse: "Não queria fazer uma história de origem, mas sim contar uma história que reconhecesse suas origens, aquilo que o transformou no que ele é." — Foto:Reprodução

Ao contrário do que pensávamos, The Batman não será um filme de origem do herói da DC Comics. O diretor Matt Reeves deu mais detalhes sobre o longa estrelado por Robert Pattinson.

Em entrevista ao Nerdist, Reeves disse: “Não queria fazer uma história de origem, mas sim contar uma história que reconhecesse suas origens, aquilo que o transformou no que ele é.”

“Ele está sempre sofrendo e é assim que ele tenta superar o problema”, explicou Reeves. 

“Isso não significa que ele entende o cenário. É sobre toda a ideia da escuridão dentro dele, o que move o Batman, o quanto disso você pode incorporar e o quanto você está fazendo sem sequer ter consciência.”

Segundo Reeves, The Batman encontrou um jeito de explorar o psicológico do personagem e a corrupção de Gotham City. “Isso parece bastante atual. Acho que sempre foi. Quase não há uma época em que não se possa contar uma história sobre corrupção. Mas hoje o tema parece incrivelmente ressoante e, talvez, sob minha perspectiva, até mais do que em outros tempos.”

Atualmente com filmagens paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), The Batman tem estreia marcada para 24 de junho de 2021.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8