Hollywood

Bruce Willis se aposenta da atuação após diagnóstico de afasia, diz família

'Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas', revela a família do ator.

Bruce Willis se aposenta da atuação após diagnóstico de afasia, diz família

Bruce Willis em 'A Fortaleza' (2021). — Foto:Divulgação

A família de Bruce Willis anunciou nesta quarta-feira (30) que o ator de 67 anos vai se aposentar da atuação após um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

“Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”, diz o comunicado.

“Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele”, informa a família.

Cena de ‘Desejo de Matar’, com Bruce Willis — Foto: Reprodução

“Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”, também diz o comunicado.

Bruce Willis começou a carreira nos anos 80, e explodiu no cinema como o astro da série de filmes de ação “Duro de matar”, que teve o primeiro lançamento em 1988. Ele também ficou muito conhecido em filmes como “Sexto sentido” e “Pulp Fiction”.

O ator norte-americano ganhou dois Emmys, pela série “A gata e o rato”, em 1987, sucesso da TV dos EUA, e uma participação em “Friends”, em 2000.

Rumer Willis, uma das filhas do ator, divulgou o comunicado no Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8