Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Bruce Willis se aposenta da atuação após diagnóstico de afasia, diz família

'Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas', revela a família do ator.

Bruce Willis em 'A Fortaleza' (2021). (Foto: Divulgação)

Por

A família de Bruce Willis anunciou nesta quarta-feira (30) que o ator de 67 anos vai se aposentar da atuação após um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

"Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas", diz o comunicado.

"Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele", informa a família.

Cena de 'Desejo de Matar', com Bruce Willis — Foto: Reprodução

"Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele", também diz o comunicado.

Bruce Willis começou a carreira nos anos 80, e explodiu no cinema como o astro da série de filmes de ação "Duro de matar", que teve o primeiro lançamento em 1988. Ele também ficou muito conhecido em filmes como "Sexto sentido" e "Pulp Fiction".

O ator norte-americano ganhou dois Emmys, pela série "A gata e o rato", em 1987, sucesso da TV dos EUA, e uma participação em "Friends", em 2000.

Rumer Willis, uma das filhas do ator, divulgou o comunicado no Instagram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Filha de Alec Baldwin diz que sofreu estupro na adolescência e que, anos depois, fez um aborto

Circuito Audiovisual Secult começa nesta segunda-feira e exibe curtas-metragens no Teatro Municipal, em Campina Grande

Ezra Miller, de ‘Flash’, é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site

Lightyear é banido em países do Oriente Médio por beijo gay