Marvel Studios

Chris Evans pode deixar o papel de Capitão América após Vingadores: Guerra Infinita

Segundo a Esquire, Chris Evans pode deixar o Universo Marvel Cinemático para se dedicar a outros projetos com o fim de seu contrato

Chris Evans pode deixar o papel de Capitão América após Vingadores: Guerra Infinita

A notícia dá força aos rumores de que o Capitão América pode morrer no último filme em combate contra o vilão Thanos (Josh Brolin) — Foto:Reprodução

Segundo a Esquire, Chris Evans pode deixar o papel de Capitão América nos filmes da Marvel Studios. Num perfil recente, a publicação conta que Evans terá “cumprido o seu contrato” após o término das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, previstas para começar em abril.

A Marvel Studios queria que Chris Evans tivesse assinado um contrato para nove filmes – mas o ator recusou, concordando em aparecer em apenas seis filmes. Com as filmagens de Guerra Infinita, o contrato estará finalizado e “depois disso, nada de traje ‘vermelho-azul-e-branco’ para o ator de 35 anos.”

Segundo o artigo da Esquire, as longas filmagens, a rotina estafante de exercícios para ficar em forma para o papel, tours promocionais e demais obrigações tem deixado Evans com pouco tempo livre para se dedicar a outros papéis ou explorar sua paixão por dirigir filmes.

A notícia dá força aos rumores de que o Capitão América pode morrer no último filme em combate contra o vilão Thanos (Josh Brolin), e o escudo seja passado adiante para o Soldado Invernal (Sebastian Stan) ou o Falcão (Anthony Mackie), como já aconteceu nos quadrinhos. Contudo, nada impede que o estúdio convença o ator a renovar seu contrato. 

Vingadores: Guerra Infinita e tem previsão de estreia em março de 2018. Vingadores 4 deve estrear um ano depois, ainda sem data confirmada. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8