Campina Grande

Comunicurtas – UEPB tem inscrições prorrogadas até 4 de outubro

O evento acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro, no Cine Teatro São José e no Teatro Rosil Cavalcanti. As inscrições podem ser feitas na página do evento​.

Comunicurtas - UEPB tem inscrições prorrogadas até 4 de outubro

Edição de 2019 acontece de 26 a 30 de novembro — Foto:Reprodução

As inscrições para a 14ª edição do Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB foram prorrogadas até o dia 4 de outubro. O evento acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro, no Cine Teatro São José e no Teatro Rosil Cavalcanti. As inscrições podem ser feitas na página do evento.

O festival conta com as mostras competitivas “Tropeiros da Borborema”, “Brasil”, “Estalo”, “A Ideia é…”, “Tropeiros de Telejornalismo”, “Som da Serra”, “Filmes do mundo”, “Longa Metragem” e “Tropiqueers”. Também há a mostra não competitiva “Filmes convidados” dentro da programação do festival. 

 Podem ser inscritos trabalhos produzidos em qualquer época, mas o mesmo trabalho não pode ser inscrito em mais de uma mostra. Serão aceitos também trabalhos inscritos em edições anteriores do Comunicurtas, desde que os mesmos não tenham sido selecionados para alguma mostra competitiva. 

Além das exibições, o festival terá oficinas, palestras e debates, além da realização do Fórum do Audiovisual Paraibano, espaço para discussão de políticas públicas voltadas para o incentivo de produções audiovisuais no Estado.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8