Longa

‘Coringa’ estrelado por Joaquin Phoenix ganha primeiro trailer

Na conta oficial do filme no Twitter, a chamada cita uma das frases do longa, que Arthur Fleck (Phoenix) diz ser um conselho de sua mãe: "Faça uma cara feliz"

'Coringa' estrelado por Joaquin Phoenix ganha primeiro trailer

O Coringa é estrelado por Joaquin Phoenix — Foto:Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (3), o filme “Coringa” ganhou o primeiro trailer. O longa estrelado por Joaquin Phoenix será lançado em 4 de outubro. A direção e a produção ficam por conta de Todd Phillips.

Na conta oficial do filme no Twitter, a chamada cita uma das frases do longa, que Arthur Fleck (Phoenix) diz ser um conselho de sua mãe: “Faça uma cara feliz”.

O texto que explica um pouco sobre o filme do arqui-inimigo do Batman, cita que a “versão do diretor sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida”.

“Coringa” ainda tem no elenco Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen, Douglas Hodge e Josh Pais.

O Coringa foi interpretado por Jared Leto em “Esquadrão Suicida” (2016), mas o ator nunca esteve ligado ao filme solo do personagem comandado por Philips.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8