Christopher McQuarrie

Diretor diz que quer levar próximo ‘Missão: Impossível’ ao espaço

O diretor deixou claro que quer que o filme seja não apenas ambientado no espaço, mas também gravado fora do planeta.

Diretor diz que quer levar próximo 'Missão: Impossível' ao espaço

No momento, Tom Cruise está trabalhando nas filmagens da continuação do clássico ‘Top Gun’ (1986), na qual ele voltará a interpretar o piloto de avião Maverick. — Foto:Reprodução

O cineasta Christopher McQuarrie quer levar o próximo filme da franquia ‘Missão: Impossível’ para o espaço. Responsável pelos dois longas mais recentes da série estrelada por Tom Cruise, o diretor expôs seus planos de ambientar a próxima produção fora da terra em entrevista ao jornal inglês MetroUK. “Acho que é inevitável, já chegamos ao limite, então cedo ou tarde veremos o Tom Cruise em órbita”, cogitou o diretor.

O diretor deixou claro que quer que o filme seja não apenas ambientado no espaço, mas também gravado fora do planeta. “Se algum ator será o primeiro a gravar no espaço, será o Tom”, disse McQuarrie. “Gravando no espaço será ele, o Chris Nolan ou o James Cameron, será um desses três caras, essa é a nova corrida espacial”, insistiu o cineasta, citando dois colegas diretores.

No momento, Tom Cruise está trabalhando nas filmagens da continuação do clássico ‘Top Gun’ (1986), na qual ele voltará a interpretar o piloto de avião Maverick. Apesar de ainda não ter sido anunciada, é provável que o sétimo ‘Missão: Impossível’ comece a ser produzido em breve, dado o sucesso de crítica e bilheteria de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ (2018).

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8