Só pode haver um

Diretor do reboot de Highlander planeja trilogia

Em entrevista, o diretor falou das suas ideias para o filme, comentou os efeitos especiais clássicos e a trilha sonora do Queen

Diretor do reboot de Highlander planeja trilogia

Segundo o diretor Chad Stahelski, há um "gancho" que prende o fã a este mundo de imortais guerreando em nome do Código — Foto:Reprodução

O co-diretor Chad Stahelski, de John Wick – Um Novo Dia Para Matar, falou em entrevista ao Collider sobre seus planos para a nova versão de Highlander – O Guerreiro Imortal. Em novembro, a Lionsgate escolheu Stahelski para dirigir o reboot do clássico dos anos 80.

Para o diretor, independente da qualidade do filme original, a mitologia da série é algo que ainda prende os fãs. “Se você voltar e assistir o Highlander original, se a qualidade mantém-se ou não, ou o processo de produção de cinema mantém-se, há coisas sobre esse filme além dos tiros e iluminação. Há uma mitologia lá, por algum motivo,que nos prende. Nós amamos esse mundo. Todo mundo ama o reino imortal. Todo mundo adora o código – só pode haver um. Há algo nisso que engancha você, me engancha, engancha todos os fãs sobre isso. Fui tão longe que sei de cada episódio de todas as seis temporadas, mais a sétima temporada se você contar Raven como uma série, além dos romances, há algo sobre o mundo que está nos prendendo”.

Stahelski também revelou que sua ideia é fazer uma trilogia, baseando-se no sucesso de Star Wars. “Como contar a história do encontro, os imortais e como realmente construímos este mundo ainda mais do que o projeto original. É isso que estamos reestruturando agora. Estamos levando todas as coisas boas que tivemos antes de eu estar envolvido no projeto a partir do script; Reconstruindo o roteiro para nos dar bons capítulos um, dois e três. E expandir esse mundo. A visão que estamos tentando transmitir e o que estamos tentando desenvolver, eu equiparei muito perto de Star Wars. O primeiro tem um final muito gratificante, mas deixa a porta aberta e é assim que eu vejo isso. Eu realmente gostaria de expandi-lo em três. É complicado, não me entenda mal, então é por isso que ainda estamos desenvolvendo. Queremos ser capazes de contar três histórias completas e que tudo se encaixe. Eu acho que a trilogia Star Wars, pelo menos até O Império Contra-Ataca, é um bom exemplo de como queremos processá-lo”.

Highlander – O Guerreiro Imortal (1986) retrata a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert), um espadachim escocês do século XVI que se descobre dotado do dom da imortalidade. Neste mundo, outros imortais combatem, seguindo o Código: só pode haver um.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8