Hollywood

Diretores enviam condolências a Zack Snyder após tragédia familiar

"Nossos corações estão com os Snyder", tuitou Patty Jenkins, diretora de 'Mulher-Maravilha'

Diretores enviam condolências a Zack Snyder após tragédia familiar

A morte da filha Autumn levou o diretor Zack Snyder e sua esposa, a produtora Deborah Snyder, a deixar a produção e direção do filme — Foto:Reprodução

Diretores, produtores e roteiristas de cinema declararam pesar pela notícia da tragédia que se abateu na família de Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça.

A morte da filha Autumn levou o diretor Zack Snyder e sua esposa, a produtora Deborah Snyder, a deixar a produção e direção do filme nesta segunda-feira (22) – leia mais.

O filme vai reunir os super-heróis da DC Comics no cinema pela primeira vez. O estúdio encarregou Joss Whedon, diretor dos dois filmes dos Vingadores, de concluir o filme, cuja data de estreia permanece a mesma: 16 de novembro.

Condolências

Diversos diretores, roteiristas, criadores e produtores expressaram notas de pesar no Twitter, entre eles Geoff Johns, diretor James Wan (Aquaman), James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Patty Jenkins (Mulher-Maravilha).

Veja abaixo:

“Meus pensamentos e preces estão com Zack Snyder e sua família. Muito amor para todos eles”, disse James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Meu coração, eterno suporte e gratidão ao meu amigo e colega Zack Snyder – uma dos mais gentis e mais inspiradores artistas que já conheci”, disse Geoff Johns, principal produtor do Universo Extendido DC no cinema.

“Nossos corações estão com os Snyders e sempre estiveram. Pessoas realmente boas e amigos para tantos”, disse Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha.

“Estou de coração partido por Zack e Deb. Condolências a sua família”, disse James Wan, diretor do filme solo do Aquaman.

“Desejando a Zack e Deborah alguma paz e alento diante da tragédia familiar de partir o coração. Amo vocês, caras”, tuitou o artista Jim Lee, um dos principais criadores da DC Comics.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8