Star Wars

Disney planeja trilogia de filmes do Han Solo

Alden Ehrenreich foi oficializado para o papel de Han Solo no filme que pode dar início a uma nova trilogia no universo de Star Wars.

Disney planeja trilogia de filmes do Han Solo

Rumores apontam que, caso o longa focado no jovem Han Solo vá bem nas bilheterias, duas continuações podem ser produzidas. — Foto:(RICH FURY/RICH FURY/INVISION/AP)

Segundo o NY Daily News, a Disney está planejando uma trilogia de filmes derivados do personagem Han Solo. O primeiro filme já foi oficializado com Alden Ehrenreich no papel principal e, de acordo com as fontes, outras duas produções serão feitas caso haja resposta positiva nas bilheterias.

“Existem uma grande empolgação ao redor do filme do Han Solo e seu potencial. Já que as histórias anteriores do personagem não precisam necessariamente ter ligação com o Império, isso abre várias oportunidades de entregar algo diferente para o público. É possível explorar galáxias e criaturas malucas e trazer uma grande variedade de novos personagens”, afirmou a fonte ao site.

“Eles sentem que esse personagem tem o potencial certo para se tornar a figura central de vários filmes. Tudo é mantido em segredo no momento, mas o acordo é que ele [Ehrenreich] assinou contrato para três filmes”, completou.

Ehrenreich viverá a versão jovem do personagem, que foi interpretado por Harrison Ford na trilogia original. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Corroteirista de Star Wars – O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan.

O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8