Assista

Divulgado primeiro trailer e pôster de ‘Venom’

A Sony divulgou o primeiro teaser trailer para o filme de Venom, rival do Homem-Aranha e anti-herói nos quadrinhos da Marvel. O vídeo mostra o protagonista Eddie Brock (Tom Hardy), um jornalista investigativo lidando com uma mudança traumática. Assista acima.

Detalhes do roteiro tem sido mantidos em sigilo pelo estúdio. Nos quadrinhos, Venom surge como um vilão do Homem-Aranha, tornando-se rival, e ocasionalmente aliado do aracnídeo.

Leia mais: Venda da divisão de TV e cinema da Sony pode reverter direitos do Homem-Aranha para Marvel

Durante o painel da CCXP 2017, o diretor Ruben Fleischer confirmou que o filme vai ser baseado nas sagas ‘Protetor Letal’ e ‘Planeta dos Simbiontes’saiba mais.

No mesmo evento, Tom Hardy fez uma promessa aos fãs: “Eu só queria dizer que dou minha palavra de honra que vou fazer tudo o que puder para entregar o melhor Venom que eu conseguir”, declarou.

Além de Hardy, o elenco conta também com Michelle Williams (Manchester À Beira-Mar), Riz Ahmed (Star Wars: Rogue One) e Jenny Slate (Zootopia).

O filme tem roteiro de Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Kelly Marcel e Will Beal. Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia), Venom tem lançamento previsto para 5 de outubro.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]