The Batman

“Espero dividir a audiência”, diz Joe Manganiello

Quando eu era criança, sempre torcia de alguma forma pelo vilão. Como criança, acho que eu iria torcer por ele”, confessou Manganiello

“Espero dividir a audiência”, diz Joe Manganiello

Joe Manganiello comentou a preparação para o papel de Exterminador (Deathstroke), vilão do filme solo do Batman — Foto:Reprodução

Joe Manganiello voltou a falar sobre Batman. Em entrevista à RI Magazine, Joe comentou o que espera da recepção dos fãs a sua interpretação como Exterminador, vilão confirmado no filme solo do Batman.

“Este é o meu personagem, excitante, com capacidade para ser um grande vilão. E o que todos os grandes vilões podem fazer é dividir os espectadores. Quando eu era criança, sempre torcia de alguma forma pelo vilão. Como criança, acho que eu iria torcer por ele”, confessou Manganiello, falando de seu personagem.

“Esses personagens significam muito para tantas pessoas e há uma oportunidade real para polarizar a audiência ou ao menos fazer com que entendam por que ele faz o que ele faz. Esse é um desafio muito divertido”, continua o ator.

“Havia um monte de super-heróis e papéis de grandes vilões para os quais me convidaram, mas achei que não eram adequados para mim. Este foi perfeito. Era exatamente isso que eu procurava”, confessou.

Com base na extensa preparação de Manganiello, isso parece ser o caso. Além do treinamento comum, Joe tem praticado vários tipos de artes marciais“Meu treinador e eu começamos alguns exercícios que são específicos para o personagem e como eu quero que ele se mova. É um papel incrivelmente atlético, então todo o treinamento é bastante funcional. Eu também comecei a treinar kung fu e chi gung, e treinos com katanas.”

Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) assumiu a direção de The Batman, após Ben Affleck ter desistido de comandar o filme para se concentrar no trabalho de atuar no papel principal.

Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme – leia mais.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8