Nas telonas

‘Exorcismos e Demônios’ e ‘7 Dias em Entebbe’ estreiam nos cinemas da PB nesta quinta

“7 Dias em Entebbe” começa em julho de 1976, quando um voo da Air France de Tel-Aviv a Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda

'Exorcismos e Demônios' e '7 Dias em Entebbe' estreiam nos cinemas da PB nesta quinta

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, na sala VIP e no Centerplex do Mag Shopping, com exibições legendadas em ambos os cinemas — Foto:Reprodução

Com direção do brasileiro José Padilha, o filme “7 Dias em Entebbe” estreia nesta quinta-feira (19) nos cinemas da Paraíba. Outra estreia da semana é o terror “Exorcismos e Demônios”, dos mesmos criadores de “Invocação do Mal” e “Annabelle”.

“7 Dias em Entebbe” começa em julho de 1976, quando um voo da Air France de Tel-Aviv a Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, na sala VIP e no Centerplex do Mag Shopping, com exibições legendadas em ambos os cinemas.

Em “Exorcismos e Demônios”, um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, e uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.

O Cinépolis do Manaíra Shopping, o Cinesercla do Partage Shopping e o Cinemaxxi, em Guarabira, têm opções dubladas e legendadas para o filme. O Cinépolis do Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Shopping Tambiá só exibem o filme dublado.

O drama alemão “Lou – a filósofa da vida” é exibido no projeto Cinema de Arte, no Cinépolis do Manaíra Shopping. O filme tem sessões legendadas às 14h nos fins de semana e às 19h30 de segunda a sexta-feira.

O longa se passa na Alemanha de 1933. Louise von Salomé, escritora e psicanalista, decide reescrever as suas memórias. Desde criança quis ser uma intelectual, não se casar ou ter filhos. As suas ideias filosóficas contestadoras das regras e da religiosidade levaram-na a uma postura de independência feminina sem barreiras masculinas, que seduzem alguns homens e mentes mais brilhantes da sua época. Entre eles, os filósofos Paul Rée e Friedrich Nietzsche, o psicanalista Sigmund Freud, o poeta Rainer Maria Rilke, o jovem filólogo Ernst Pfeiffer e o orientalista Friedrich Carl Andreas.

Pré-estreia – Alguns cinemas vão realizar a pré-estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” à meia-noite da quarta (25) para a quinta-feira (26). No Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP) e no Centerplex do Mag Shopping, só há exibições legendadas, enquanto que no Cinépolis do Mangabeira Shopping, a sessão é dublada. Todos os cinemas exibem o filme em 3D.

No filme, Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Quem quiser fazer uma maratona, o Cinépolis do Manaíra Shopping vai exibir os outros filmes da franquia – “Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” em sequência, na quarta-feira, a partir das 18h, com cópias legendadas.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8