14ª Edição

Fest Aruanda prorroga inscrições até o dia 15 de setembro

A 14ª Edição do Festival Aruanda comemora o centenário das atividades cinematográficas em solo paraibano e está prevista para acontecer entre os dias 5 e 11 de dezembro.

Fest Aruanda prorroga inscrições até o dia 15 de setembro

As inscrições dos competidores seriam encerradas no dia 30 de agosto, mas foram reabertas — Foto:Reprodução

As inscrições para a edição de 2019 do Fest Aruanda foram prorrogadas até o dia 15 de setembro, por decisão dos organizadores. A 14ª Edição do Festival Aruanda comemora o centenário das atividades cinematográficas em solo paraibano.

As inscrições dos competidores seriam encerradas no dia 30 de agosto, mas foram reabertas. O Fest Aruanda está previsto para acontecer entre os dias 5 e 11 de dezembro na rede Cinépolis, localizada no Manaíra Shopping. O festival tem patrocínio da Energisa/Usina Cultural e Armazém Paraíba e chancela da Universidade Federal da Paraíba.

Podem se inscrever curtas-metragens de até 15 minutos nas categorias animação, documentário, ficção, videoclipe, curta universitário de TCC e filme publicitário, sendo essas duas últimas apenas para concorrentes paraibanos. 

O festival também recebe inscrições de longas-metragens e peças de TV universitária nas categorias programa de TV, documentário para TV, reportagem e interprograma. As inscrições podem ser feitas no site www.festaruanda.com.br .

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8