Assista

Filme de terror inspirado na lenda urbana Slender Man ganha trailer

O primeiro trailer do filme de Slender Man foi revelado nesta quarta-feira (3). O vídeo apresenta poucos detalhes sobre o enredo do longa, mas mostra o que os fãs dessa lenda urbana podem esperar. Assista acima.

Apesar de já ser conhecido desde 2009, graças a uma publicação em um fórum, Slender Man tornou-se ainda mais popular com o game de terror criado em 2012, nomeado de Slender: The Eight Pages. O objetivo do jogo era coletar oito páginas espalhadas por uma área florestal sem ser pego pela figura sombria. Quando ele aproximava-se do protagonista, a tela passava a apresentar estática e um alto barulho era exposto ao jogador.

De lá para cá, diversos criadores de conteúdo da Internet fizeram web-séries sobre o Slender Man, como Tribe Twelve e Marble Hornets.

Recentemente, o pôster oficial para o filme também foi revelado. A imagem mostra apenas a silhueta do alto monstro sem rosto com o título do longa.

Slender Man será dirigido por Sylvain White, responsável por O Poder do Ritmo, de 2007, e pela comédia Os Perdedores, de 2010. 

O longa deve ser lançado em 18 de maio nos Estados Unidos, sem data exata para a sua estreia no Brasil.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]