Estreias da Semana

Filmes paraibanos ‘A Noite Amarela’ e ‘A Princesa de Elymia’ entram em cartaz nesta quinta

Dirigido pelo paraibano Ramon Porto Mota, o longa-metragem foi aplaudido em festivais da Holanda e Portugal

Filmes paraibanos 'A Noite Amarela' e 'A Princesa de Elymia' entram em cartaz nesta quinta

Projeto Gemini, A Noite Amarela e A Princesa de Elymia são estreias desta quinta-feira (10) na Paraíba — Foto:Reprodução

Dois filmes paraibanos fazem sua estreia no circuito de cinema na Paraíba nesta quinta-feira (10). São eles a animação A Princesa de Elymia e o terror A Noite Amarela. Também estreia nesta quinta-feira o novo filme de ação de Will Smith, Projeto Gemini.

A Noite Amarela faz sua estreia nacional. Dirigido pelo paraibano Ramon Porto Mota, o longa-metragem foi aplaudido em festivais da Holanda e Portugal. 

Dirigido e roteirizado por Silvio Toledo, A Princesa de Elymia é o primeiro longa-metragem de animação totalmente feito na Paraíba. O filme conta as aventuras de Zoé, uma garota que escapa de uma vida de pobreza para um mundo mágico onde precisa enfrentar bruxas, monstros e dragões.

Além das estreias, os filmes já em cartaz ganham novas sessões e horários. Confira aqui as sessões disponíveis por cinema ou filme, na seção Filmes em Cartaz do ClickPB.

PROJETO GEMINI

O melhor assassino do mundo, Henry Brogan, (Will Smith) está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo.

A PRINCESA DE ELYMIA

Zoé é uma menina de 10 anos, que tem sua vida mudada quando acha o portal para o Reino de Elymia na Pedra da Gávea. Por ser herdeira dos poderes mágicos que podem salvar este mundo, ela precisa aprender a usar a magia para derrotar bruxos, dragões e monstros.

A NOITE AMARELA

Em um breve feriado, um grupo de jovens decide ir até uma ilha. No entanto, lá se mostra um lugar extremamente escuro tanto durante o dia quanto à noite e acontecimentos sinistros acontecem enquanto os amigos estão por lá. Ou seriam meras alucinações?

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8