Cinema

Globo de Ouro anuncia agora os seus indicados; saiba como e onde acompanhar

Um dos principais termômetros para o Oscar, o Globo de Ouro premia as melhores produções do cinema e da TV, dividindo seus indicados entre obras de drama e de comédia ou musical.

Globo de Ouro anuncia agora os seus indicados; saiba como e onde acompanhar

A entrega das estatuetas está marcada para o dia 28 de fevereiro, mas ainda não há detalhes sobre como ela deve acontecer. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anuncia, a partir das 10h desta quarta-feira (3), os indicados à 78ª edição do Globo de Ouro, um dos principais prêmios do cinema e da televisão dos Estados Unidos.

Acompanhe ao vivo:

A entrega das estatuetas está marcada para o dia 28 de fevereiro, mas ainda não há detalhes sobre como ela deve acontecer. Por causa dos ainda preocupantes números da Covid-19, a expectativa é que a tradicional festa sofra ajustes e ocorra de forma híbrida, como foi o Emmy no ano passado — com partes presenciais e outras, virtuais.

Um dos principais termômetros para o Oscar, o Globo de Ouro premia as melhores produções do cinema e da TV, dividindo seus indicados entre obras de drama e de comédia ou musical. Por causa da pandemia, a lista de nomeações deve contemplar um número expressivo de filmes que foram exibidos apenas nas plataformas de streaming.

Até o ano passado, a regra não permitia que uma produção fosse elegível caso não fosse projetada nas salas de cinema. Por causa da quarentena, no entanto, a associação que entrega o prêmio mudou as normas.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8