Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Gwyneth Paltrow aparece nua em foto para comemorar seus 48 anos

A atriz mostrou que continua plena ao publicar uma foto em que aparece completamente nua no que parece ser o quintal da casa dela.

"Usando nada além do meu traje de nascimento hoje", escreveu na legenda. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Gwyneth Paltrow completou 48 anos no último dia 27, mas quem ganhou o presente foram os fãs. A atriz mostrou que continua plena ao publicar uma foto em que aparece completamente nua no que parece ser o quintal da casa dela.

"Usando nada além do meu traje de nascimento hoje", escreveu na legenda. "Muito obrigado a todos pelos votos de aniversário e obrigado à nova manteiga corporal insanamente incrível de Goop [marca da própria atriz] por me fazer pensar que ainda posso tirar a roupa."

O marido da atriz, Brad Falchuk, com quem é casada há dois anos, fez questão de elogiar. "Essa pessoa f... faz 48 anos hoje. Ela faz pizza do nada, nunca se atrasa para happy hour, faz com que a beleza pareça fácil e nunca perde a chance de colocar um idiota no seu devido lugar", afirmou.

Já a filha da atriz, Apple, 16, pareceu um pouco envergonhada e escreveu com letras maiúsculas (o que na linguagem da internet corresponde a gritar): "MÃE".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dwayne Johnson presenteia fã com pick-up customizada

Will Smith aparece 'diferente' em entrevista, e fãs perguntam o que fez no rosto

'Ghostbusters - Mais Além', 'Noite Passada em Soho' e 'A Crônica Francesa' estreiam nos cinemas da Paraíba

Tarantino é processado por estúdio por tentar vender NFTs de 'Pulp Fiction'