Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Veja vídeo

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' ganha trailer que mostra retorno de Dr. Octopus

A prévia mostra o retorno de Doutor Octopus, vilão interpretado por Alfred Molina e que apareceu em "Homem-Aranha 2" (2004).

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Marvel e a Sony divulgaram na noite desta segunda-feira (23) o primeiro trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A prévia mostra o retorno de Doutor Octopus, vilão interpretado por Alfred Molina e que apareceu em "Homem-Aranha 2" (2004). 

O vídeo também apresenta Peter Parker (Tom Holland) interagindo com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O trailer começa com Parker vivendo o drama de todos saberem que ele é o Homem-Aranha — a identidade do herói foi dedurada por Mysterio no filme anterior "Homem-Aranha: Longe de Casa".

"Você não se sente aliviado? Agora que todo mundo sabe [sua identidade], você não precisa mais se esconder", indaga MJ (Zendaya). Mas Parker não está muito satisfeito. É quando ele procura Doutor Estranho para saber se é possível que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

A prévia mostra Doutor Estranho fazendo um feitiço para que isso aconteça, enquanto o herói adolescente começa a indagar se a magia vai afetar também a memória de pessoas próximas como MJ.

No fim do trailer, surge Doutor Octopus que diz: "Olá, Peter." "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia no dia 16 de dezembro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Equipe de 'Rust' usou armas com munição de verdade em 'brincadeira' horas antes de tiro acidental em diretora

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem

Ryan Gosling interpretará Ken ao lado de Margot Robbie em filme da Barbie