Filmes em cartaz

‘It: A Coisa’, ‘Lino – Uma Aventura de Sete Vidas’ e ‘Polícia Federal – A Lei é Para Todos’ estreiam na Paraíba

O suspense '2:22 - Encontro Marcado' e o drama 'Lady MacBeth' também ganham sessões nesta quinta-feira

'It: A Coisa', 'Lino - Uma Aventura de Sete Vidas' e 'Polícia Federal - A Lei é Para Todos' estreiam na Paraíba

'Polícia Federal - A Lei é Para Todos' mostra as etapas da operação Lava Jato do seu início até a condução coercitiva de Lula — Foto:Reprodução

O ClickPB reúne as estreias desta quinta-feira (7) em todos os cinemas da Paraíba. Em destaque, o remake do clássico filme de terror inspirado nos livros de Stephen King, ‘It: A Coisa’.

Entre as estreias, o cinema nacional marca presença com vigor. Entram em cartaz nesta quinta-feira o filme que conta a história da Operação Lava Jato: ‘Polícia Federal – A Lei é Para Todos’. Outra produção nacional que entra em cartaz nesta quinta-feira é ‘Lino – Uma Aventura de Sete Vidas’, animação nacional que traz Selton Mello na voz do protagonista.

O suspense ‘2:22 – Encontro Marcado’ e o drama ‘Lady MacBeth’ também ganham sessões nesta quinta-feira.

Confira aqui todas as sessões na seção Filmes em Cartaz do ClickPB.

Confira abaixo os trailers e sinopses dos filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira:

POLÍCIA FEDERAL: A LEI É PARA TODOS – Ação/Nacional

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro. Do início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula, a Operação Lava Jato desencadeia uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil. 

Confira as sessões de Polícia Federal: A Lei É Para Todos nos cinemas da Paraíba.

IT: A COISA – Terror/Suspense

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Confira as sessões de It: A Coisa nos cinemas da Paraíba.

LINO – UMA AVENTURA DE SETE VIDAS – Animação/Nacional

Lino (Selton Mello) trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

Confira as sessões de Lino – Uma Aventura de Sete Vidas nos cinemas da Paraíba.

2:22 – ENCONTRO MARCADO – Suspense/Thriller

Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.

Confira as sessões de 2:22 – Encontro Marcadonos cinemas da Paraíba.

LADY MACBETH – Drama

Katherine (Florence Pugh) está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth (Christopher Fairbank), a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. Ela só não contava que isso iria desencadear vários assassinatos.

Confira as sessões de Lady MacBeth nos cinemas da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8