Surpresa

Jovem faz pedido de casamento na Pré-estreia de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ em JP

Jovem exibiu vídeo no cinema com a história do casal. 'Ela passou em torno de 30 minutos sem conseguir falar direito', revelou noivo.

Jovem faz pedido de casamento na Pré-estreia de 'Star Wars - Os Últimos Jedi' em JP

O “problema” é que o casal agora vai ter que reassistir o filme — Foto:Reprodução/G1

A pré-estreia do filme “Star Wars – Os Últimos Jedi”, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (14), teve mais que sabres de luz, jedis e naves espaciais. O jovem Caio Rodrigues, de 22 anos, decidiu pedir em casamento a namorada (agora noiva) Luana Menezes, de 21 anos. Tudo isso diante da maior sala de cinema do estado, lotada, instantes antes do início de um dos filmes mais esperados do ano.

“Star Wars – Os Últimos Jedi” está em cartaz nos cinemas da Paraíba – confira sessões.

Na telona, Caio contou um pouco da história do casal por meio de desenhos, que se conheceu há um pouco mais de 3 anos. Ele, fanático por Star Wars. Ela, nem conhecia a saga. Caio tratou de apresentar os filmes a Luana, que logo também se tornou fã. Juntos, foram a todas as pré-estreias da nova saga.

Para conseguir fazer a surpresa, Caio teve que convencer o gerente do cinema a comercializar o espaço antes do filme, que normalmente não é vendido em dias de pré-estreia. Sem o dinheiro necessário, ele vendeu uma prancha de surfe e pediu doações de amigos e familiares para conseguir pagar os R$ 500 pela exibição. Ainda sobrou dinheiro para as alianças dos noivos – não a Aliança Rebelde.

“Eu já tinha certeza que queria casar com ela, já tinha confirmado no meu coração, e tomei essa atitude. Na minha igreja, sempre tem pedidos com vídeos, mas eu não queria fazer o mesmo. E aí surgiu a ideia”, explicou o noivo.

O vídeo foi exibido para a sala lotada com cerca de 460 fãs de Star Wars, que vibraram junto com o casal e torceram pelo “sim” de Luana.

“Foi uma recepção muito massa. Todo mundo vibrou junto. Eu não esperava, ninguém esperava. Todo muito ansioso pro filme, há mais de um ano. A galera fez festa e me deu parabéns depois. Foi uma experiência única”, disse Luana.

“Quando ele falou no vídeo sobre o grupo de amigos dele, aí eu me toquei que era ele falando, reconheci a voz no vídeo. (Depois disso) não assisti 40 minutos do início do filme. Eu não lembro de nada”, lembrou Luana.

O “problema” é que o casal agora vai ter que reassistir o filme.

Além de se preocupar em assistir ao filme novamente, Caio e Luana agora vão começar os preparativos para o casório. “Marcar data, planejar. Estou meio desnorteada ainda, não sei o que uma noiva faz”, brincou Luana.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8