Estreias da Semana

‘Kong: A Ilha da Caveira’, ‘Fome de Poder’ e ‘Silêncio’ entram em cartaz nos cinemas da Paraíba

Também estreiam 'Versões de Um Crime', suspense com Keanu Reeves; o drama francês 'Insubstituível' e biografia do atual pontífice católico 'Papa Francisco: Conquistando Corações'

'Kong: A Ilha da Caveira', 'Fome de Poder' e 'Silêncio' entram em cartaz nos cinemas da Paraíba

A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da Ilha da Caveira sem saber que estão entrando nos domínios do mítico Kong. — Foto:Reprodução

O ClickPB reúne os filmes que estreiam nesta quinta-feira (9) em todos os cinemas da Paraíba. Clique no título de cada filme para ler sinopse, ver trailer e conferir as sessões disponíveis nos cinemas de toda a Paraíba.

KONG: A ILHA DA CAVEIRA – Aventura/Ação/Fantasia

Um ex-militar viaja até a misteriosa Ilha da Caveira para resgatar seu irmão, que foi até a região tentar encontrar um soro capaz de curar todas as doenças. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão entrando nos domínios do mítico Kong.

Tom Hiddleston (Thor: Mundo Sombrio), Brie Larson (Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Homem de Ferro, Pulp Fiction), Jason Mitchell (Straight Outta Compton: A História da N.W.A) e John C. Reilly (Guardiões da Galáxia) estão no elenco. 

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, Kong: A Ilha da Caveira chega hoje aos cinemas da Paraíba. Confira as sessões e horários de Kong: A Ilha da Caveira.

FOME DE PODER – Drama

Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Além de Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), o elenco inclui Nick Offerman, Laura Dern, John Carroll Lynch, Lauren Denham, Ric Reitz, Wilbur Fitzgerald e Catherine Dyer. O roteiro é de Robert Siegel (O Lutador) e John Lee Hancock dirige o longa.

Confira as sessões de Fome de Poder nos cinemas da Paraíba.

SILÊNCIO – Drama

Em pleno século XVII, dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson) os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Com direção de Martin Scorcese, Silêncio estreia hoje. Confira as sessões nos cinemas da Paraíba.

INSUBSTITUÍVEL- Drama

Todas as pessoas de uma área rural podem contar com Jean-Pierre, o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por e semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie, recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.

Confira horários e sessões de Insubstituível na Paraíba.

PAPA FRANCISCO: CONQUISTANDO CORAÇÕES – Biografia/Drama

Quando criança, o jovem Jorge Bergoglio nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio (Darío Grandinetti) começou sua preparação para, finalmente, ser sacramentado como o Sumo Pontífice da Igreja Católica, o Papa Francisco. Esta é a história de sua vida.

Confira horários e sessões de Papa Francisco: Conquistando Corações na Paraíba.

VERSÕES DE UM CRIME – Suspense/Drama

Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, o advogado Richard Ramsay (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

Confira horários e sessões de Versões de um Crime na Paraíba.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12