Clássico

Live action de ‘O Rei Leão’ ganha novo trailer

O filme, que traz um elenco de estrelas na dublagem, entre eles Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala) e Seth Rogen (Pumba), é feito a partir da captação de movimentos de atores reais.

Live action de 'O Rei Leão' ganha novo trailer

O trailer mostra cenas do filme, par amatar a saudade de quem cresceu assistindo à fita VHS da história do Simba — Foto:Reprodução

A Disney divulgou, nesta quarta-feira (10), um novo trailer de “O Rei Leão”, previsto para estrear no dia 18 de julho. O filme, que traz um elenco de estrelas dublando os animais, entre eles Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala) e Seth Rogen (Pumba), é totalmente feito a partir da captação de movimentos de atores reais – a mesma tecnologia que deu vida ao Gollum, de “O Senhor dos Anéis”, ao King Kong em suas mais recentes versões e aos bichos de “O Planeta dos Macacos”, na última trilogia da saga.

O trailer mostra cenas do filme, par amatar a saudade de quem cresceu assistindo à fita VHS da história do Simba, lançada em 1994.

A direção está a cargo de Jon Favreau, que recentemente também comandou a versão live action de outra animação de sucesso do estúdio, “Mogli: o menino lobo”, além de ter dirigido o primeiro e o segundo longas “Homem de Ferro” e de ser produtor dos filmes da franquia Os Vingadores. Também em 2019 estreia “Dumbo”, com assinatura de Tim Burton.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12