Em cartaz

‘Mãe’, ‘O Assassino’ e ‘Divórcio’ estreiam na Paraíba

Também ganham sessões o drama 'Esta é a sua Morte: O Show' e o faroeste 'O Estranho Que Nós Amamos'

'Mãe', 'O Assassino' e 'Divórcio' estreiam na Paraíba

Em 'Mãe!', o diretor Darren Aronofsky explora os medos e temores num horror psicológico sem precedentes — Foto:Reprodução

O ClickPB reúne as estreias da semana nesta quinta-feira (21).

O filme de ação e suspense ‘O Assassino: O Primeiro Alvo’, com Michael Keaton, estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira. Também entram em cartaz a comédia nacional ‘Divórcio’ e o terror psicológico ‘Mãe!’ do diretor Darren Aronofsky.

Também ganham sessões o drama ‘Esta é a sua Morte: O Show’ e o faroeste ‘O Estranho Que Nós Amamos’.

Confira todas as sessões e filmes em cartaz aqui.

DIVÓRCIO – Comédia/Drama

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

MÃE!– Suspense/Terror

Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

ESTA É A SUA MORTE – O SHOW – Drama

Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS– Faroeste/Drama

Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8