Filme

Malévola estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta

No filme, Aurora (Elle Fanning), agora rainha dos Moors, é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson).

Malévola estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta

O longa tem sessões dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping — Foto:Reprodução

O filme”Malévola: Dona do Mal” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (17). No filme, Aurora (Elle Fanning), agora rainha dos Moors, é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) cinco anos após despertar de um sono profundo. Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

O longa tem sessões dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), no Centerplex do Mag Shopping, Cinsercla do Partage Shopping e Cine Guedes, em Patos. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e os Cinemaxxis de Guarabira e o Cine RT, em Remígio, só têm cópias dubladas.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8