Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Michaela Coel é confirmada no elenco de 'Pantera Negra 2'

Em seu Instagram, a artista publicou uma imagem para confirmar que estaria no elenco. "Wakanda para sempre", escreveu na legenda.

A artista ganhou reconhecimento após produzir a série "I May Destroy You" (HBO, 2020). Inspirada em sua vida, a produção rendeu a Coel o prêmio Bafta na categoria de melhor atriz de TV e melhor minissérie em meados de junho. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A atriz inglesa Michaela Coel, 33, foi confirmada como parte do elenco do filme "Pantera Negra 2". A produção do longa-metragem começou faz cerca de um mês, e a sequência deve ser lançada em julho de 2022, segundo a Variety.

Informações da personagem de Coel ainda não foram divulgadas, e ainda não se sabe como o filme será após a morte do ator Chadwick Boseman (1976 - 2020), que interpretava o rei T'Challa em "Pantera Negra" (2018). A Netflix confirmou que não irá substituir o ator no papel.

Em seu Instagram, a artista publicou uma imagem para confirmar que estaria no elenco. "Wakanda para sempre", escreveu na legenda. Nos comentários, internautas comemoraram o papel da atriz. "Mal posso esperar", comentou uma. "Rainha", completou outro.


A artista ganhou reconhecimento após produzir a série "I May Destroy You" (HBO, 2020). Inspirada em sua vida, a produção rendeu a Coel o prêmio Bafta na categoria de melhor atriz de TV e melhor minissérie em meados de junho.

Na ocasião, ela dedicou a premiação à coordenadora de intimidade da série, Ita O'Brien. Com a crescente no número de denúncias de assédio com o movimento #MeToo, que luta contra assédio e agressão sexual, a presença de profissionais como O'Brien se tornou cada vez mais comum nos sets de gravações para cenas de nudez e sexo.

A função destes profissionais é cuidar para que não haja constrangimentos ou abusos durante as filmagens. Ao subir no palco pela segunda vez, Coel destacou a importância dos coordenadores de intimidade.

"Quero dedicar este prêmio a coordenadora de intimidade Ita O'Brien. Obrigada por sua existência na nossa indústria, por tornar o espaço seguro físico, emocional e profissionalmente para que a gente faça um trabalho sobre exploração, perda de respeito e abuso de poder sem ser explorada e abusada no processo", pontuou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Equipe de 'Rust' usou armas com munição de verdade em 'brincadeira' horas antes de tiro acidental em diretora

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem

Ryan Gosling interpretará Ken ao lado de Margot Robbie em filme da Barbie