Guerra

Novo trailer internacional de ‘Mulher-Maravilha’ traz cenas inéditas

A Warner divulgou um novo trailer de Mulher-Maravilha cheio de cenas novas de ação. A heroína chuta, dá golpes, usa o Laço da Verdade, ataca com escudo e enfrenta soldados na Primeira Guerra Mundial. 

Confira o vídeo acima. Confira abaixo a sinopse oficial:

“Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.”

Leia mais:

Patty Jenkins dirige o filme com o roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, construído a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, baseada nos personagens da DC.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]