Cinema e TV

O Senhor dos Anéis, Doutor Estranho 2, Cavaleiro da Lua e mais: confira prévias divulgadas no Super Bowl

Neste domingo (13), foram divulgadas prévias da aguardada nova série de 'O Senhor dos Anéis', o segundo trailer de 'Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura' e mais.

O Senhor dos Anéis, Doutor Estranho 2, Cavaleiro da Lua e mais: confira prévias divulgadas no Super Bowl

'O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder' e 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' estão entre as prévias mais aguardadas. — Foto:Reprodução

A final do campeonato de futebol americano da NFL, o Super Bowl, é um dos maiores eventos esportivos do ano e, por sua grande audiência na TV, também é momento predileto dos estúdios para a divulgação de prévias de seus lançamentos mais aguardados. 

Neste domingo (13), foram divulgadas prévias da aguardada nova série de O Senhor dos Anéis, o segundo trailer de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura e mais. Confira os lançamentos abaixo:

Ambulância — Um Dia de Crime

O novo filme de Michael Bay traz Will (Yahya Abdul-Marteen II) e Danny (Jake Gyllenhaal) como dois irmãos que precisam roubar uma ambulância para escapar de um assalto a banco que dá errado. Remake do dinamarquês Ambulancen, o filme tem roteiro de Chris Fedak e direção de Michael Bay. 

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Nova adaptação da obra de J. R. R. Tolkien, a produção teve sua primeira prévia divulgada no Super Bowl, com destaque para as belas paisagens da Terramédia. Com enredo situado numa época anterior à história dos filmes, a série terá oito episódios e estreia em 2 de setembro na Amazon Prime Video. Confira a versão dublada abaixo:

Não! Não Olhe! 

O novo filme de terror de Jordan Peele, conhecido pelo título original Nope, ganhou uma prévia no Super Bowl. O vídeo mostra um misterioso evento que parece causado por uma invasão alienígena, descrito como “milagre ruim” pelo personagem de Daniel Kaluuya. 

O elenco inclui ainda Steven Yeun (Minari), Keke Palmer (As Golpistas), Barbie Ferreira (Euphoria), Donna Mills (Perversa Paixão) e Terry Notary (Vingadores: Guerra Infinita). Com roteiro e direção de Jordan Peele, o filme estreia em 21 de julho no Brasil.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua, a nova série da Marvel Studios, teve um novo teaser divulgado no Super Bowl. Na prévia, o herói interpretado por Oscar Isaac é atormentado por não separar a vida real dos sonhos. Ele conversa com o vilão Arthur Harrow (Ethan Hawke) e combate alguns bandidos. Com seis episódios, Cavaleiro da Lua estreia em 30 de março no Disney+.

Sonic 2: O Filme

O ouriço azul mais rápido dos games, Sonic (Ben Schwartz), está de volta em novo teaser divulgado neste domingo (13). Para enfrentá-lo, o cientista louco Dr. Robotnik (Jim Carrey) arranjou um adversário à altura: Knuckles (Idris Elba). Jeff Fowler retorna como diretor, e o filme introduz Tails (Colleen O’Shaughnessey) e Knuckles (Idris Elba). Sonic 2: O Filme estreia em abril de 2022 nos EUA.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas traz Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) enfrentando novas ameaças do multiverso para proteger a novata America Chavez (Xochitl Gomez). Para isso, ele busca ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Completam o elenco Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 6 de maio no Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8