Super Bowl

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar recebe novas imagens e pôster inédito

Durante o Super Bowl, a Disney exibiu um novo teaser trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Nele, finalmente podemos ver o retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow e Orlando Bloom como Will Turner. 

Além da versão estendida do comercial, a Disney divulgou novas imagens e um pôster com foco em Jack Sparrow (Johnny Depp)

Confira a sinopse oficial divulgada pela Disney:

“A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.”

Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush retornam ao elenco, e recebem os recém-chegados Javier Bardem, Kaya Scodelario e Brenton Thwaites. O filme terá uma participação do músico Paul McCartney.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio de 2017.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]