Amanhã

Prefeitura de Campina Grande inicia vacinação de idosos a partir de 69 anos nesta quarta-feira

Ainda segundo o anúncio, os idosos a partir dos 68 anos serão vacinados a partir da próxima quinta-feira (25).

Prefeitura de Campina Grande inicia vacinação de idosos a partir de 69 anos nesta quarta-feira

O prefeito informou que estão sendo aplicadas mais de 12.970 doses, beneficiando os idosos na faixa etária entre 70 e 74 anos. — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande inicia nesta quarta-feira (24), a vacinação de idosos com 69 anos contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima nesta segunda-feira (22). 

Ainda segundo o anúncio, os idosos a partir dos 68 anos serão vacinados a partir da próxima quinta-feira (25). Bruno Cunha Lima informou que existe a previsão da chegada de mais doses de vacina contra a covid-19, a Campina Grande, ainda esta semana. 

O prefeito informou que estão sendo aplicadas mais de 12.970 doses, beneficiando os idosos na faixa etária entre 70 e 74 anos. O trabalho foi feito, nesta segunda-feira, em 80 pontos de vacinação, espalhados pela cidade. Também será feito o drive-thru para atender a este segmento social, a partir desta terça-feira (23). 

De acordo com o prefeito, 9.980 doses de vacinas são destinadas às pessoas entre 70 e 74 anos, enquanto 2.190 doses se destinam às pessoas entre 75 e 79 anos (segunda dose), como também já estão garantidas as 800 primeiras doses para as pessoas entre 65 e 69 anos. Ele garantiu que o Ministério da Saúde vai agilizar um fluxo de doses cada vez maior para acelerar o processo de vacinação. 

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8