Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Premiação

Regina Casé recebe prêmio de Melhor Atriz no Festival de Málaga, na Espanha

Regina também venceu a categoria Atriz no 56º Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia.

Regina Casé ganhou prêmio como melhor atriz (Foto: Reprodução)

Por

Entusiasmada, assim que soube que recebeu um prêmio de Melhor Atriz pelo filme "Três Verões", no Festival de Málaga, na Espanha, Regina Casé foi logo compartilhar a feliz notícia com seus fãs. A atriz, que vive a governanta Madá, escreveu em suas redes sociais neste sábado (29):

"Gente, olha que surpresa boa!! Acabei de saber que ganhei o prêmio de MELHOR ATRIZ agora, na Espanha, no Festival de Málaga! E o filme “Três Verões” de @koutsandra ganhou o PRÊMIO DA CRÍTICA.Viva!!!"

"É o terceiro prêmio que a atriz recebe com esse filme", disse, orgulhosa Sandra Kogut. No filme da cineasta brasileira, a atriz vive uma caseira que vê o Brasil através das vidas e das crises de seus patrões, durante três anos: 2015, 2016 e 2017.

Por essa produção, Regina também venceu a categoria Atriz no 56º Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia. O longa de 2019, fez sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) e teve estreia nacional durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

15º Fest Aruanda abre inscrições para laboratório e oficina de cinema

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em 'Animais Fantásticos'

Sônia Braga aparece na lista de 25 maiores atores do século 21 do 'New York Times'