Estreias da semana

‘Resident Evil’, ‘A Bailarina’ e ‘Max Steel’ e mais três filmes entram em cartaz nesta quinta

Concorrente ao Oscar, 'Até o Último Homem' de Mel Gibson estreia nesta quinta

'Resident Evil', 'A Bailarina' e 'Max Steel' e mais três filmes entram em cartaz nesta quinta

Resident Evil, com Milla Jojovich, encerra a longa saga baseada nos games iniciada em 2002 — Foto:Reprodução

O ClickPB reúne a lista de filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira (26) em todos os cinemas do estado da Paraíba. Seis filmes estreiam, entre eles um indicado ao Oscar dirigido por Mel Gibson. Animações, super-heróis, drama, comédia e muita ação nas telonas.

A animação francesa “A Bailarina” se passa em 1869 e conta a história de uma sonhadora menina órfã que toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de se tornar uma grande bailarina. Na capital parisiense, a menina decide se passar por outra pessoa e consegue uma vaga no Grand Opera. Confira sessões.

Sexto e último filme da franquia iniciada em 2002, “Resident Evil 6: O Capítulo Final” traz de volta Alice (Milla Jovovich), que sobrevive ao massacre zumbi e precisa retornar para o lugar onde tudo começou, Raccoon City, onde a corporação Umbrella reúne forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a batalha e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos. Confira sessões.

O longa “Quatro Vidas de um Cachorro” conta a história de um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras diferentes, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu melhor amigo. Confira sessões.

O filme “Max Steel”, versão live-action inspirada na série de brinquedos de mesmo nome, conta a história de Max (Ben Winchell), um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre. Confira sessões.

“Até o Último Homem” é o mais novo filme dirigido por Mel Gibson. Baseado em fatos reais, o longa conta a história de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), um soldado que quer ir para a Segunda Guerra Mundial, mas se recusa a pegar em uma arma para se defender ou matar pessoas. Mesmo desacreditado, ele conquista este direito e, durante a batalha de Okinawa, salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O filme foi indicado ao Oscar em cinco categorias: melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor mixagem de som e melhor edição de som. Confira sessões.

Originário da Bahia e considerado como um dos movimentos musicais mais globalizados, o axé é um ritmo musical que carrega em sua essência boa parte de todo o sincretismo musical e cultural baiano. O documentário “Axé” mostra a origem desse movimento musical e reúne entrevistas e imagens de arquivo de cantores como Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Gilberto Gil, com o objetivo de traçar um ponto inicial do nascimento do gênero. Confira sessões.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8