Cinema

Revelada primeira imagem de David Harbour como novo ‘Hellboy’

A imagem foi postada no Twitter oficial do novo filme e por Mike Mignola, criador do personagem nas HQs

Revelada primeira imagem de David Harbour como novo 'Hellboy'

Após aparição na série Netflix 'Stranger Things', David Harbour assume o papel do herói vermelho da Dark Horse Comics — Foto:Reprodução

Foram publicadas nesta terça-feira (13) novas imagens de David Harbour (Stranger Things) caracterizado como Hellboy. A imagem foi postada no Twitter oficial do novo filme e por Mike Mignola, criador do personagem nas HQs. Confira:

Entitulado Hellboy: Rise of the Blood Queen (Hellboy: Ascensão da Rainha do Sangue, em tradução livre) vai reiniciar a franquia do herói no cinema, após a saída do diretor Guillermo Del Toro. Neil Marshall dirige o novo filme.

Recentemente, o filme esteve nos holofotes devido a uma controvérsia envolvendo whitewashing, com o ator Ed Skrein (Deadpool) desistindo do papel de Major Ben Daimio, um personagem de origem japonesa.

Ed Skrein é branco, e declarou no Instagram que “representar este personagem de forma culturalmente apropriada é importante para as pessoas, e negligenciar esta responsabilidade iria continuar a preocupante tendência de obscurecer minorias étnicas em histórias e nas Artes. Portanto eu decidi abandonar o papel para que encontrem um elenco apropriado.”

Desde então, o ator Daniel Dae Kim deve assumir o papel do personagem. Milla Jovovich e Ian McShane também fazem parte do elenco – saiba mais.

Hellboy: Rise of the Blood Queen está agendado para lançamento em 2018.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8